Um dia ruim
Hoje eu acordei e vi várias mensagens em grupos de que faço parte. Comecei a ler e apesar de não ser a primeira vez que acontece, essa notícia me abalou e mexeu com todos do grupo. Aliás, não só de um grupo, de todos eles. E um dos meus favoritos não vai mais existir.
Parece que você faz parte de uma sociedade secreta sabe? É algo tão privado e íntimo, coisas que talvez você jamais diria em voz alta para qualquer pessoa, mas com aquelas pessoas você diria. Compartilhamos histórias, fantasias, muito romance, e eternas gargalhadas. São tantos memes, algumas intrigas aqui, outras ali, mas é quase como se fossemos Uma grande família de um Clube secreto.
E como todo o Clube secreto, você tem as obrigação moral de não falar sobre ele para ninguém que não faz parte deste universo. O que é triste em certa parte porque é muito difícil ter acesso, confesso que levei anos para conseguir adentrar algumas camadas e ainda nem cheguei a todas elas. Mas se faz necessário, porque tem gente que não cumpre a principal premissa, aquela que é repetida todos os dias sempre: não exponha nossos grupos!!
Então lendo os depoimentos eu percebo algo como um clique, é tão óbvio e ainda assim faz toda a diferença: esse grupo ajuda as pessoas a se sentirem integradas, e a passar por diversas crises.
Eu queria saber mais sobre todas elas, como elas se sentem, como elas adentraram a esse universo, e como é a vida delas fora disso. É estranho pensar que não são pessoas apenas parecidas comigo, elas têm diversos perfis e somos tão diferentes em tantos aspectos, mais isso nos une.
E mais uma vez estamos aqui, unidos frente a uma grande merda. É simplesmente uma porcaria quando você precisa dar uma pausa ou sumir de vez porque tem gente que dá com a língua nos dentes.
Eu entendo outro lado da moeda, mas sei que eu faria diferente. Você fica pensando só no agora, mas não pensa em todo o valor agregado que vem junto com isso. Você consegue uma base inteira de fãs graças a isso. Você tem profissionais extremamente talentosas e esforçadas que são muito melhores e capacitadas do que qualquer outra que está no mercado simplesmente porque elas dominam o assunto e elas já estão no segmento e na área há muito tempo. Sem receber nada, porque não se trata de dinheiro, se trata de compartilhar algo que não chegaria para muitos sem outros meios.
Não é incrível como um bando de "fãs" que você pode chamar de amadora ou ilegal consegue fazer melhor do que os ditos profissionais?
Mas tudo bem, é só mais um dia ruim. Isso vai passar.
0 Comentários
O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.